Somos uma revolução silenciosa empoderando mulheres através de um oráculo de chás

© 2018 por THE FEMINIST TEA. Orgulhosamente criado com Wix.com

Conecte-se com a energia da mãe terra


Migles, você já teve a oportunidade de plantar uma semente? Cultivar uma horta? Cuidar de um vaso? É um sentimento indescritível ver uma vida crescer e prosperar após você cuidar com muito amor. Cultivar plantinhas em casa ajuda a você a trocar energia com a mãe terra, com o universo. São energias boas fluindo entre as plantas e você, sendo uma terapia cuidar da flora da sua casa.

Cuidar de uma planta ajuda você em diversas maneiras. O ato de você reservar uma parte do seu dia ou da semana para focar nos cuidados dos vasos, podar as folhas secas, enriquecer o solo é um momento só seu e das plantas. Você pode usar esse momento para canalizar todas as suas energias positivas e mentalizar coisas boas.

Algumas pessoas podem achar que ter plantas em casa exige muito trabalho. Mas eu digo para vocês que cada um pode achar uma planta que mais se encaixa no seu perfil e rotina. Há plantas que necessitam de água quase todos os dias, mas também há plantas que você rega à cada 1 ou 2 semanas. Há plantas que precisam tomar luz direta do Sol e outras que podem ficar dentro de casa sem nenhum problema. Você pode procurar uma floricultura perto da sua região e perguntar qual o perfil de planta combina mais com o seu, afinal a troca de energias entre você e sua planta precisa se encaixar.

Reconecte-se com a mãe terra e monte os seus vasinhos dentro da sua casa e do seu quarto. Você sente a energia da sua casa crescendo conforme as flores vão abrindo, as folhas vão crescendo e novas mudas vão aparecendo. É revigorante chegar em casa e perceber que as sementes brotaram e novas vidas estão surgindo nesse universo tão vasto. Nada é melhor do que chegar em casa do trabalho e ver a casa cheia de verdes, cores e cheiros diferentes.

#planta #energia #terra #sagradofeminino #sagradofeminino #cháfeminista #ervasnaturais