<< FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 300 >> << ENTREGAMOS EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL >>

Blog

Chás gelados para o verão: Conheça nossa linha Deusas Gregas

Miga, acabamos de lançar nossa nova linha de edição limitada: chás para consumo gelado! Levamos quase 8 meses para desenvolver essa tecnologia que nenhuma outra marca de chás autorais tem...

Um chá com as mesmas ervas naturais que usamos em todos os blends e extratos solúveis que podem ser infusionados em água fria, água quente, bebidas alcoólicas, bebidas mistas, sucos... Você pode criar novas bebidas com eles ou dar aquele up na bebida pronta!

Além disso nossa linha homenageia as Deusas Gregas! Símbolos de mulheres fortes, poderosas, cheias de sabedoria e que seguem seu propósito sem depender de ninguém. Assim como as mulheres que mais nos inspiram.

Conheça a nova coleção de chás gelados da The Feminist Tea:

Chá Afrodite: a Deusa do Amor

Esse é o chá perfeito pra quem gosta de uma bebida docinha, leve e colorida. A composição dele tem frutas vermelhas, hibisco e gojiberry, uma combinação com sabor forte e um chá rosinha para fazer drinks lindos!

Chá Ártemis: a Deusa Selvagem

Um chá mais fresh, pra quem gosta de sabores herbais e aquele toque de energia pra garantir o rolê! Isso porque ele é feito com chá verde, guaraná e açaí, tem como dar errado??? Não né!

Chá Atena: a Deusa da Sabedoria

Esse é para as migas que adoram um sabor mais azedinho sem perder a doçura: nosso chá com Maracujá e Camomila não é só pra te deixar calma mas também pra dar aquele grau em qualquer bebida sem graça.

Você já pode aproveitar para comprar nossos chás gelados clicando aqui e ver várias receitas legais de drinks que criamos lá no nosso insta: @thefeministtea.

Tag:

Postagem mais antiga
Postagem mais recente