<< FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 300 >> << ENTREGAMOS EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL >>

Blog

Sobrevivi ao fim do mundo e me descobri uma P*t4 Deusa

Miga, você já percebeu que faltam menos de 60 dias para o fim do ano? Parece que isso traz uma sensação esquisita né?

Vim falar pra você não entrar nessa!

Olha só, rolou uma pandemia mundial! No nosso país rolou uma crise generalizada política, econômica, de saúde... Então não é atoa que vivemos uma mistura muito grande de sentimentos como luto, cansaço, frustrações, falta de dinheiro, stress familiar, entre muitas outras coisas.

Se você está lidando com isso tudo é porque você é uma sobrevivente!

Para e pensa: apesar de todo o caos no mundo, eu sobrevivi, me cuidei, me abracei, me amei... Graças a Deusa! Graças a minha Deusa interior!

O importante é que você está sim evoluindo, pode acreditar! É um passo de cada vez em direção a grande gostosa p*t4 Deusa que você é! Uma DEUSA que escuta sempre a sua intuição. Uma LOUCA que vive a sua verdade independente dos outros. Uma FEITICEIRA que transforma os maiores desafios em magia. Você é feita de osso, pele, cabelo, sangue e muitas historias.

Uma mulher abençoada pela Deusa e bonita por natureza... Que chuta o balde as vezes afinal somos humanas, mas levanta, busca o balde e recomeça!

Hoje mais do que nunca é necessário respirar: Nosso convite é 5 minutos de calma, para se olhar, se sentir, escolher um chá. Preparar a xícara, tirar sua mensagem, honrar a sua jornada e conversar com a sua força interior.

Respire e abrace a sua P*t4 Deusa!

Tag:

Postagem mais antiga
Postagem mais recente