<< FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 300 >> << ENTREGAMOS EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL >>

Blog

Lista de Presentes: Mulheres Feministas

Tem quem ouse falar mal de nós ainda né meninas? Diminuir nossas lutas e posicionamentos. E quando isso acontece de forma indireta? Num presente “bem intencionado”, sabe aquele presente que te traz mais raiva do que felicidade? Aquele liquidificador ótimo que você ganha de dia das mães, aquele espremedor de laranjas incrível de aniversário, batom de dia da mulher….  ESTAMOS AQUI PARA BANIR ISSO DO NOSSO VOCABULÁRIO. 

Pensar em um presente que nos represente também é respeitar a nossa causa.

Nós entendemos que como empresa, nosso posicionamento deve ser bem prático, feministas na prática, gerando impacto social e ajudando diversas mulheres. 

Qual o melhor presente para mulheres feministas?

BONÉ FEMINISTA EXAUSTA THE FEMINIST TEA

Então um presente para mulheres feministas, tem que ser bem pensado e trabalhado: como o nosso lindo boné FEMINISTA EXAUSTA, que foi planejado todinho pensando em nós, que estamos exaustas desse tipo de tratamento.

Além dos nossos chazinhos, que vem com uma dose de conhecimento ou coragem ou ensinamento.. Uma em cada dose, isso porque em cada uma das nossas TAGs vem uma frase diferente, dita ou escrita por alguma mulher incrível, são 15 presentes em um! Ele funciona como um Oráculo e temos mais de 1.000 frases diferentes.

TAÇA DRINK DA DEUSA DRINK COM CHÁ THE FEMINIST TEA

E ainda, para aqueles dias que só um drink salva, temos o nosso Trio de Taças sensacional, que serve como um presente para aquela amiga que precisa dar um up!

Tag:

Postagem mais antiga
Postagem mais recente